segunda-feira, 29 de setembro de 2014

[PROGRAMA-SE] A semana no MOSAICO!!!

Sim, meus lindos!

O MOSAICO está a poucos dias de começar e é ansiedade transbordando por todos os nossos poros. Muitos meses, muitas ideias, muita empolgação tomam conta desse novo MOSAICO

Para a galera das escolas públicas que entraram na Mostra Quebra-Cabeça, o MOSAICO vai começar mais cedo. Amanhã (30), o pessoal da Cia. Retalhos de Teatro vai apresentar Carro-Choque para os alunos da Escola Municipal Lidovino Fanton, lá no bairro Caturrita.

Foto: Janaína Castaldello

No dia 02 de outubro será a vez das escolas participantes mostrarem o seu talento em uma apresentação exclusiva no Espaço Cultural Victorio Faccin. O turno da manhã no Espaço estará repleto de apresentações artísticas vindas das escolas Lidovino Fanton, Pinheiro Machado e Pão dos Pobre Santo Antônio.

A galera do Circo Social ASEMA - Pão dos Pobres com o prof. Cristiano Bittencourt que marcará presença no Espaço Cultural. Foto retirada da página do Pão dos Pobres no Facebook

Já no dia 03, na sexta-feira, acontecerá a reabertura oficial do nosso querido Espaço Cultural Victorio Faccin e do MOSAICO para toda Santa Maria, com a apresentação do espetáculo Travessias do Teatro Por Que Não?, às 20h.

Foto: Anderson Martins

Pensa que para por aí?



Nããããããããão!

No sábado (04) teremos um combo teatral com DOIS espetáculos. Leve a família para curtir o Visconde de Terralba do Teatro Candeia, na Praça dos Bombeiros, às 16h

Foto: Divulgação Teatro Candeia

Agora, se tá afim de assistir um suspense, não perca A Intrusa da Cia. Retalhos de Teatro, no Espaço Cultural Victorio Faccin, às 20h!

Foto: Estevan S. Garcia

Lembrando que os ingressos já estão à venda no Espaço Cultural Victorio Faccin (Rua Duque de Caxias, 380), a partir das 14h. O ingresso tá custando R$ 14,00 a inteira, mas se você é estudante e/ou da melhor idade paga só meia - R$ 7,00.

Esperamos por você!


Não esqueça de curtir a nossa página!

Nenhum comentário:

Postar um comentário