terça-feira, 7 de outubro de 2014

[PROGRAMA-SE] A semana no MOSAICO!!! - parte 2

Curtiram a primeira semana do MOSAICO?

Eu me diverti horrores e já tô animada para essa segunda semana. Vamo ver o que vai rolar?

Nessa sexta-feira (10) vai ser a vez do pessoal do Teatro Candeia estrear no novo palco do Espaço Cultural Victorio Faccin, às 20h, com o espetáculo Memórias de uma Calcinha Emagrecedora. 

Foto: Kareka Ricordi

Já no sábado, dia 11, será a vez do Teatro Universitário Independente (TUI) fazer a sua estreia na programação do MOSAICO com o espetáculo Ida ao Teatro que será apresentado na Praça Saldanha Marinho, às 16h

Foto: Juliana Charnaud
No mesmo dia (11), às 20h, o Espaço Cultural Victorio Faccin vai abrir alas para o espetáculo O Santo Parto, da  Cia. Retalhos de Teatro e Teatro Por Que Não?. 


Foto: Estevan S. Garcia
E no Dia das Crianças, dia 12, será pra lá de especial! Participaremos da Super Marcha Contra os Bobalhões, uma evento colaborativo que irá comemorar o dia dos piquetuxos de uma maneira bem bacana, com uma marcha de super-heróis que tem a incrível missão de lutar pelos direitos da criança! Acompanhe aqui as novidades dessa Marcha você poderá participar também!!! Garanta a sua capa!

E o MOSAICO entra bem nessa, no final da Marcha, na Concha Acústica (Pq. Itaimbé) fará uma apresentação do espetáculo Romeu e Julieta, da Cia. Retalhos de Teatro. A Marcha começa às 14h, na Saldanha Marinho e o espetáculo começa às 16h. 

Foto: Aline Ribeiro

Que "semanona" não é?! Esperamos te encontrar por aqui! 


yeyyy!

P.S. Em caso de chuva, os espetáculos realizados na rua, serão adiados para o Domingão Cultural, que rolará no dia 19!




Nenhum comentário:

Postar um comentário